Candidatos a prefeito em Arapiraca aceleram campanha na busca de votos dos indecisos

31/10/2020 13:02 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Dos sete candidatos, quatro estão melhor posicionados

Faltando apenas 15 dias para a eleição, os candidatos a prefeito em Arapiraca aceleram os passos na busca de conquistar os votos dos eleitores indecisos que formam um percentual expressivo no segundo colégio eleitoral do Estado.

O tom dos candidatos está mudando, quem está melhor avaliado está sendo alvo dos ataques dos adversários no Guia Eleitoral e nas redes sociais. Com suas propostas, falando do que já fez os nomes mais fortes estão se esforçando muito para conseguirem o primeiro lugar. 

A eleição majoritária no segundo colégio eleitoral do Estado este ano é bastante atípica, em razão de um grande descrédito na classe política, pandemia. Em relação a campanha de 2016, está em 2020 é bastante diferente, em 2016, eram três candidatos, nenhum concorrendo a reeleição este ano, temos sete candidatos e a atual prefeito concorrendo a reeleição. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..