Após ler matéria do blog, autoridade alagoana, faz doação de cadeira de rodas para Mãe Vera.

27/10/2020 10:33 - Raízes da África
Por redação
Image

Na segunda-feira, 26/10, o blog fez matéria falando sobre  a  urgência de doação de uma cadeira de rodas para Mãe Vera,  depois da líder religiosa ter enfrentando uma cirurgia de amputação do pé, por conta do diabetes.

O diabetes atinge com mais frequência  homens pretos (9% a mais que os homens brancos) e as mulheres pretas (em torno de 50% a mais que as mulheres brancas).

Menos de 24 horas , após  ler a matéria a assessoria de uma autoridade  alagoana (que prefere o anonimato) entrou em contato com o blog para garantir a doação da cadeira de rodas para a yalorixá. A cadeira será entregue nos próximos dias.

Mas, é importante reafirmar que neste momento de vulnerabilidades.,a  líder espiritual precisa ser plenamente acolhida , em muitas outras necessidades básicas.

O blog agradece , imensamente o gesto de extrema solidariedade e torce para que a saúde de  Mãe Vera seja ,logo,restabelecida.  

Leia: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2020/10/26/o-mirante-das-aguas-foi-a-empresa-que-mais-contribuiu-para-diminuir-os-impactos-da-pandemia-na-regiao-dos-quilombos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..