Intimidação e violência: Cícero Cavalcante tenta impedir caminhada de adversário

23/10/2020 07:24 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em mais um ato de demonstração de intimidação e violência, o candidato Cícero Cavalcante tentou impedir a realização da caminhada da vitória de Otávio Henrique (PSC), pelas ruas do Conjunto Bom Jesus, em Matriz do Camaragibe. A Polícia Militar foi acionada, que garantiu a continuidade do evento, que tem a autorização da justiça.

De acordo com relatos de testemunhas, as duas caminhadas se encontrarm em determinado momento. Foi então, que Cícero Cavalcante começou a incitar seus apoiadores a proferirem palavras de baixo calão contra Otávio Henrique.

Os ânimos começaram a ficar exaltados e a Polícia Militar foi acionada e precisou conter os dois grupos para evitar que algo acontecesse no local.

Otávio Henrique pediu para que seus apoiadores abrissem passagem para que a outra caminhada saisse do local sob escolta da polícia. Caminhada da vitória seguiu normalmente seu percurso sem maiores incidentes.

Enquanto secretário de Infraestrutura de Matriz de Camaragibe, Otávio Henrique - na gestão do atual prefeito Anderson Boulervard - beneficiou mais de 3 mil famílias levando água para suas casas. Algo que não acontecia há 20 anos, quando o conjunto foi inaugurado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..