Gilvania Barros faz caminhada no Jardim de Maria

23/10/2020 18:48 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

De casa em casa, olho no olho e mantendo todas orientações das autoridades de Vigilância Sanitária, para evitar o contágio do Coronavirus, a candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros (Solidariedade), percorreu na tarde desta quinta-feira (22), o Bairro Jardim de Maria, acompanhada pelo seu vice, Marcos Sena, como também do radialista Nelson Filho. 

Durante todo o trajeto que durou mais de duas horas, justamente porque ela fazia questão de ir de casa em casa, porém, ficando nas calçadas e mantendo o distanciamento, Gilvania Barros, recebia o carinho dos moradores, que gritavam "É Gil, é Gil, é Gil", deixando a candidata até sem palavras tamanha era a emoção vivida naquele momento de respeito e adesões a sua candidatura. 

"Tenho muitos amigos neste Bairro, onde sempre estou presente e nesta oportunidade onde coloco meu nome para a escolha através do voto como candidata a prefeita, agradeço imensamente a acolhida deste povo maravilhoso", disse a candidata, recebendo uma calorosa salva de palmas dos moradores.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..