"Com Tarcizo na prefeitura vai ser diferente", relata moradora do Novo Horizonte, em Arapiraca

23/10/2020 21:24 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Simples, humilde, trabalhador e merecer do nosso voto", foi assim que Dayane Kelly, moradora da rua Clóvis de Barros, definiu o candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire.  

A caravana vitoriosa de Tarcizo, percorreu na noite dessa quinta-feira (22), os bairros Novo Horizonte, Santa Esmeralda e Itapoã, recebendo apoio dos moradores.

Os problemas enfrentados pelos arapiraquenses são muitos. Por onde tem passado, Tarcizo, ouve da população demandas como: dificuldade para conseguir emprego, falta de especialidades médicas nas Unidades Básicas de Saúde, limpeza pública, iluminação, infraestrutura e assistência social.

Tarcizo irá fazer uma gestão participativa, ouvindo e debatendo as ações prioritárias do governo com os diversos setores da população e fortalecer os conselhos municipais.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..