No Prado, Davi Davino Filho anuncia auxílio-creche

22/10/2020 12:28 - Política
Por Assessoria
Image

Benefício de 70 reais atenderá aos pais e mães que não encontrarem vagas, até que a Prefeitura construa novas unidades

Em grande caravana realizada nos bairros do Prado, Trapiche e Vergel do Lago, o candidato a prefeito Davi Davino Filho anunciou o Programa Creche para Todos, que visa dobrar o número de vagas para alunos de zero a cinco anos. "Hoje a Prefeitura tem aproximadamente 10 mil matrículas para a primeira infância. Isso é um absurdo. Precisamos colocar mais dez mil vagas disponíveis até 2024", justificou.

O candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió adiantou que irá construir também 10 Centros Municipais de Educação Infantil, e que quem não conseguir vagas terá direito a auxílio. "Não se ergue creche da noite pro dia. Daremos então uma ajuda de 70 reais para pais e mães de baixa renda, que não acharem onde deixar seus filhos na rede municipal. Vamos deixar o trabalhador tranquilo, sabendo que seus filhos estão bem ou que aquele dinheiro não faráfalta para comida na mesa.

Vamos garantir esse apoio logo, porque a dificuldade pede pressa", declarou.

Davi estava acompanhado pelos candidatos a vereador Davi Davino, Alexandre Espíndola, Ione  Marcos Bolinha, Marilice Nicolau, Menino Mailson, Simone Andrade, Solange Dias, Thiago Chaves, Thiago Recalde, entre outros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..