Ficha Limpa: MPE não encontra irregularidades nas contas do vereador Siderlane Mendonça

22/10/2020 10:09 - Política
Por Assessoria
Image

O Ministério Público Estadual (MPE-AL) informou nesta segunda-feira (19), que as contas do vereador Siderlane Mendonça (PSB) foram investigadas e nelas nenhuma irregularidade foi encontrada.

Segundo despacho da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, “o caso foi arquivado, pois não foram encontradas evidências de que o vereador tenha utilizado verbas públicas para financiar seus projetos sociais”. Só um dos projetos do vereador, a Academia da Melhor Idade (AMI), já funciona há dez anos, muito antes dele assumir o cargo de vereador.

Quanto a denúncia de que Siderlane estaria anunciando ter executado obras no mesmo bairro, que na realidade foram apenas solicitadas por ele, também ficou comprovado pelo MPE que os créditos foram direcionados à Prefeitura de Maceió, através das redes sociais do vereador.

“O arquivamento não me causou espanto. Nossos projetos são mantidos com recursos próprios e nossa administração é transparente”, ressaltou Siderlane Mendonça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..