Prefeitura de Arapiraca acelera obra de pavimentação na Vila Canaã

21/10/2020 07:33 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação em diversos bairros da cidade. O objetivo é melhorar a infraestrutura urbano no município. Dentre as comunidades que estão recebendo melhorias está a Vila Canaã, na zona rural de Arapiraca.

Neste lote de obras, quatro ruas desta comunidade recebem o serviço de pavimentação. De acordo com o engenheiro Junior Ramalho, responsável pela obra, a pavimentação da Rua Gertuliano Dias já está finalizada, aguardando o tempo de “cura”, que é o período necessário para argamassa atingir resistência para suportar o peso dos veículos. . “Se o tráfego for liberado antes desse período, pode haver dano ao pavimento que será percebido ao longo do tempo”, ressaltou o engenheiro, destacando que as equipes da Infraestrutura já iniciaram os serviços na Rua José Caetano Filho.

“Nós já concluímos grande parte da pavimentação na Rua Antônio Jovino da Silva, que já está com parte liberada para o tráfego de veículos. A meta é concluirmos essas três ruas até o dia 30 de outubro, para depois iniciarmos a Rua Ana Francisca, que é a principal da Vila Canaã”, explica o engenheiro Junior Ramalho. Segundo ele, ao todo, serão 8.773 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo na Vila Canaã. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..