Assessoria
Semas Maceió

O edital do Processo Seletivo para preenchimento de 91 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) foi publicado no Diário Oficial de Maceió desta terça-feira (20). Com salários entre R$ 1.100 e R$ 1.900, as vagas são para assistente social (12), psicólogo (5), analista de sistema (1), analista administrativo (6), contador (1), educador social (12), entrevistador social (38), motorista (6), auxiliar administrativo (8) e técnico de manutenção de computadores e rede (2).

As inscrições para as vagas - de níveis médio e superior - ocorrem apenas nesta quarta (21) e quinta-feira (22), por meio do email [email protected] A contratação será por 180 dias, período que pode ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfretamento dos efeitos da situação de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus.

O e-mail enviado para validação de inscrição deverá obrigatoriamente conter no item “Assunto” apenas o CPF do candidato e o cargo ao qual concorre. O modelo do currículo exigido para a inscrição e os documentos necessários podem ser conferidos no Diário Oficial do Município: http://www.maceio.al.gov.br/diario-oficial-20-10-2020/.

A seleção será feita por uma comissão instituída pelo secretário Municipal de Assistência Social, Luiz Henrique Lima Alves Pinto, e o resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 29 deste mês de outubro.

Ontem foi publicado no Diário a autorização, pelo prefeito Rui Palmeira, para a contratação emergencial de profissionais para atuarem em serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).