Programa Eleitoral Gratuito fica mais atrativo e candidato a prefeito faz desafio em Arapiraca

20/10/2020 08:23 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

O Programa Eleitoral Gratuito da Justiça Eleitoral veiculado nas emissoras de rádio de Arapiraca está se firmando como espaço mais importante para os candidatos a prefeito de Arapiraca para apresentarem suas propostas de governo e até fazer desafios ao adversário. 

Na manhã desta terça-feira (20), a prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) candidata a reeleição, falou das suas propostas se reeleita, de melhorar o transporte público em Arapiraca. 

Na sua visão, o transporte público em Arapiraca está ultrapassado e a cidade carece de uma melhor condição de mobilidade urbana e defende o ordenamento  em Arapiraca, cumprimento de horário de transportes e caminhões de cargas no Centro e a construção de mais terminais de transporte urbano. 

Fabiana Pessoa tem planos de governo da padronização de calçadas objetivando melhorar as condições de mobilidade para pessoas e, sobretudo cadeirantes nas ruas de Arapiraca. A vereadora Gilvania Barros, (Solidariedade) que disputa a prefeitura, no seu curto espaço no Guia, falou da importância e da necessidade colocar à disposição dos estudantes da rede municipal de ensino, com baixo índice de desenvolvimento, acesso gratuito à internet. 

Velha Política

O candidato a prefeito Hector Martins (Cidadania) falou da importância da renovação política em Arapiraca e condenou a velha política. O candidato a prefeito, advogado, Claudio Canuto (Patriotas) segui o mesmo tema da abolição da velha política em Arapiraca. 

O candidato do (Psol) Lindomar Ferreira, vem sendo repetitivo no seu curto espaço de tempo no Guia Eleitoral com sua mensagem de que está mais experiente e que já participou de eleição majoritária anterior em Arapiraca sem contudo apresentar nenhuma proposta de plano de governo.

O vice governador Luciano Barbosa (MDB) que está com sua candidatura a prefeito sob judice e em rota de colisão com o diretório estadual e nacional do MDB, falou das suas ações quando prefeito de Arapiraca em dois mandatos na área da Saúde. Falou da implantação do Centro de Referência Integrado de Arapiraca - Cria, farmácia básica, valorização dos servidores e a atenção básica na saúde sem perseguir servidores. 

Tarcizo Freire fez desafio

O destaque do Guia Eleitoral nas emissoras de rádio em Arapiraca na manhã desta terça-feira (20) foi a participação do candidato a prefeito Tarcizo Freire (PP) que sem citar nome falou de candidato  que prega e demonstra probidade e vem sendo alvo de supostas irregularidades e improbidade em cargos que ocupou na vida pública. Freire afirmou que Arapiraca precisa de um gestor honesto e foi mais além no desafio; “Se a Polícia Federal bater em minha porta deixo a vida pública.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..