Secretaria de Finanças de Palmeira é alvo de arrobamento e vandalismo

19/10/2020 11:03 - Roberto Gonçalves
Por Já é noticia
Image

Criminosos invadiram o prédio da Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios, durante o final de semana. O local ficou com documentos bagunçados e alguns materiais foram furtados do prédio.

O arrombamento só foi notado na manhã desta segunda-feira, 19, quando a responsável pela limpeza do prédio chegou ao local. Não se sabe ao certo se o arrombamento ocorreu no sábado ou no domingo.

o prédio da Secretaria estava com um dos portões dos fundos aberto e o cadeado violado. Documentos estavam revirados e armários abertos. Um notebook e uma TV foram furtados do local.

A Polícia Civil oi acionada ao local e rá realizar perícia. Câmeras de segurança de prédios próximos podem ajudar a identificar a autoria do crime.

O local estava temporariamente sem vigilante, pois o responsável pela segurança do prédio se aposentou há mais ou menos uma semana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..