Tarcizo Freire ouve demandas e recebe apoio dos moradores do bairro Cacimbas

18/10/2020 09:38 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Percorrendo as ruas do bairro Cacimbas, o futuro Prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire ao lado do vice Dr. Nelson Brandão e equipe, ouviu as demandas dos moradores. Diversos problemas enfrentados diariamente foram relatados por eles, na noite desse sábado (17).

Com um semblante e tom de voz de indignação, o morador da rua Antônio Leandro, Rafael Izidio, contou a triste situação de precisar de atendimento para seu filho em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e voltar para casa sem conseguir.

"A agente de saúde nos atende bem e até marca as consultas, porém quando chegamos lá não somos atendidos. Outra situação recorrente é a falta de medicamento. Não poderia deixar de falar também sobre os problemas estruturais do bairro como falta de iluminação, muitos buracos e mato nas ruas.  Isso está errado, precisamos de mudança, por isso toda minha família vota no 11".

 

Tarcizo Freire enfatizou que essa realidade não pode continuar e a mudança que povo merece vai acontecer com a população votando 11 no dia da eleição.

"Ao meu lado estará um homem sério, profissional da medicina há mais de 40 anos e que também conhece a realidade do nosso povo. Contem comigo para fazer acontecer a verdadeira mudança que o povo precisa".

Seguindo as recomendações das autoridades da saúde, os moradores tiveram as mãos higienizadas com álcool gel e a equipe de apoio estava usando máscara.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..