Durante uma caminhada política pelas ruas de Mata Grande, o candidato a prefeito Júlio Brandão fez uma provocação gratuita ao atual prefeito do município, e candidato a reeleição, Erivaldo Mandu.

Usando um carro de som, a comitiva do candidato Brandão parou em frente à casa de Mandu, provocando o adversário com palavras insultantes e, além de gerar tumulto e aglomeração, também instigou a população a vaiar o atual prefeito que se quer estava presente no local.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ouvir quando o atual Erivaldo Mandu é desafiado a aparecer em frente à sua residência e é chamado de “traidor” pela voz da comitiva.

Parte de moradores de Mata Grande temem que a atitude de Júlio Brandão gere um clima de violência e tensão política no município. Eles esperam escolher seus novos em um pleito com campanhas pautadas pela decência, compostura e com propostas para a governabilidade de suas cidades.

Procurado pela redação, Erivaldo Mandu informou, por meio de sua assessoria, que está absolutamente tranquilo diante dos acontecimentos.

“Sei que o povo de Mata Grande não merece esta política retrógrada e ultrapassada que os adversários estão trazendo de volta de um passado que tentamos esquecer. Mata Grande hoje aparece na mídia pelos grandes avanços que temos conquistado. Dizia minha mãe que “cão que ladra não morde”. É isso! Vou seguir meu caminho levando ao povo de minha terra os objetivos e metas para termos uma cidade melhor, inclusiva, propositiva e operante”, concluiu o atual prefeito do município.

Pesquisas de intenções de votos realizadas recentemente apontam que Mandu lidera a disputa pela Prefeitura de Mata Grande.   

Veja vídeo: