Tereza Nelma ignora impedimento do PSDB e declara apoio a Alfredo Gaspar

09/10/2020 20:02 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Rompida com o PSDB, após o episódio de intervenção ocorrido no diretório municipal da legenda em Maceió, a deputada federal Tereza Nelma declarou apoio a Alfredo Gaspar (MDB), na disputa pela Prefeitura de Maceió.

Nelma participou na tarde desta sexta-feira (9) de um encontro emedebista e posou de mãos dadas com o Alfredo Gaspar, o governador Renan Filho e o vice da chapa de Gaspar, Tácio Melo.

Em setembro, o senador Rodrigo Cunha, presidente do PSDB em Alagoas, destituiu Tereza Nelma do comando do PSDB em Maceió, devido a discordâncias em torno de uma possível indicação do candidato a vice que formaria a chapa encabeçada pelo deputado federal JHC. O episódio gerou a dissolução do Diretório Municipal tucano, em Maceió.

Na ocasião, Nelma emitiu nota de repúdio a atitude de Cunha e classificou a decisão como “machista, autoritária e típica da velha política”. A atitude do senador também foi muito criticada no meio político e o MDB convidou publicamente Tereza Nelma para integrar o partido.

Em recente entrevista à jornalista Vanessa Alencar, do CadaMinuto, Nelma afirmou que não havia sido comunicada oficialmente de nenhuma decisão do PSDB, sobre a intervenção no diretório da legenda em Maceió. A parlamentar lançou a candidatura da filha, Teca Nelma, pelo partido tucano e declarou que a apoia assim como todos os candidatos do PSDB em Alagoas.

No entanto, na tarde desta sexta-feira, Nelma parece que está considerando a possibilidade de aceitar o convite do MDB, ao apoiar a chapa do partido na disputa pela Prefeitura de Maceió.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..