Começa hoje a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão; veja como vai funcionar

09/10/2020 06:18 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Começa nesta sexta-feira (09 ) a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para apresentar os candidatos aos eleitores. Em Maceió, o tempo foi distribuído pela Justiça Eleitoral de acordo com a representatividade de cada partido. 

O candidato Davi Filho (PP) será aquele com mais tempo de rádio e TV, com 3,16 minutos no guia eleitoral. Logo em seguida vem Alfredo Gaspar (MDB), que terá 2,6 minutos. Ricardo Barbosa é o candidato do PT à Prefeitura e terá 1,94 minutos. 

JHC (PSB) terá um pouco mais de 1,66 minutos. Cícero Almeida (DC) terá 12,5 segundos. Cícero Filho (PCdoB) terá 14 segundos; Valéria Correia (PSOL), 12,5 segundos; Josan Leite (Patriota), 7,2 segundos; e Corintho Campelo (PMN) terá 5,15 segundos. Lenilda Luna (UP) não terá tempo de rádio e TV porque seu partido não participou do pleito de 2018.

De segunda a sábado, irão ao ar duas vezes ao dia dois blocos de 10 minutos destinados somente aos prefeitos, além das inserções nos comerciais de 30 segundos. Os candidatos às prefeituras terão 60% do tempo total em TV e rádio e os candidatos a vereador, 40%.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..