Chapa de Theo e Léo cresce e se isola na liderança em Major Izidoro

09/10/2020 09:47 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Uma pesquisa realizada pelo instituto Ibrape na cidade de Major Izidoro mostra a liderança isolada de Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral na disputa de intenção de votos para as próximas eleições municipais. Os candidatos subiram mais uma vez na preferência popular. 

Na espontânea, quando não é citado nome dos pré candidatos, Theobaldo lidera com 43,6% das intenções de voto.

Já na questão estimulada, quando é citado os nome dos pre candidatos, o pre-candidato progressista Theobaldo Cintra também aparece em alta: tendo subido mais cinco pontos, de 44% para 49%, se mantendo isolado na liderança, enquanto o Alex foi citado por apenas 40% dos entrevistados.

A pesquisa IBRAPE também mediu a expectativa de vitória em cima de cada candidato, quando perguntou ao eleitor quem ele acha que vai vencer a eleição independente de seu voto. O candidato Theobaldo Cintra também tem ampla maioria neste quesito e 45% dos entrevistados acreditam que ele será o próximo prefeito de Major Izidoro enquanto 38% acham que Alex levaria a melhor no pleito. 

A pesquisa está registrada no tribunal eleitoral sob número: AL-03940/2020

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..