ASA confirma eleição da nova diretoria para o dia 27 de outubro

07/10/2020 05:32 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

As chapas poderão ser inscritas entre os dias 07 e 09 de outubro

Conforme edital publicado nesta terça-feira (6), no site oficial do clube, a eleição da nova diretoria e conselho deliberativo do ASA, para o biênio 2021/2022, acontecerá no dia 27 de outubro. A inscrição das chapas será entre os dias 07 e 09 de outubro.

Leia o edital

O Presidente e o 1o Secretário do Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem através deste CONVOCAR os seus associados patrimoniais que realizaram seu recadastramento para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, no dia 27 de outubro de 2020, às 19:30 horas, em primeira chamada e às 20:00 horas em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:

1) Eleição do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, em cumprimento ao Estatuto Social do Clube;2) Eleição e posse da Diretoria Executiva, escolhidos pelo Conselho Deliberativo dentre seus próprios membros eleitos nesta Assembleia Geral;
Importante esclarecer ainda que as eleições serão antecipadas em virtude da necessidade do planejamento para a temporada 2021.
 

 

 

Por fim, a inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, localizada na Avenida Ventura de Farias, 233, Baixão, nesta cidade, entre os dias 07 e 09 de outubro do corrente ano.

IVENS BARBOSA LEÃO Presidente do Conselho Deliberativo

ANDERSON LOPES DA SILVA 1o Secretário
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..