Próxima rodada de exonerações atingirá indicados de Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho

30/09/2020 18:44 - Roberto Gonçalves
Por Sete Segundos
Image

Até o fim dessa semana é aguardada uma segunda rodada de exonerações por parte do Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Integrantes do segundo escalão do Poder Executivo indicados pelo vice-governador Luciano Barbosa (MDB) estão com os dias de trabalho contados.

Informações de bastidores indicam que a segunda fase da canetada também irá atingir servidores comissionados que são indicados pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB).

A admiração do Palácio República dos Palmares pelo parlamentar já não é mais a mesma desde que se posicionou – mesmo que de forma silenciosa – a favor da candidatura de Luciano Barbosa à prefeitura de Arapiraca.

A Desenvolve (Agência de Fomento de Alagoas) e a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, serão os próximos alvos do bombardeio feito pela família Calheiros contra a candidatura de Luciano Barbosa.

Indicados do deputado Ricardo Nezinho que possuem cargo em comissão no Governo também deverão passar pela “limpeza” na estrutura organizacional da gestão Renan Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..