PC realiza operação relacionada a desfalque de R$ 3,5 milhões em empresa de segurança

30/09/2020 15:45 - Geral
Por Redação*
Image

Quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, referentes ao desfalque de mais de três milhões e quinhentos mil reais de uma empresa de segurança e logística, situada no Polo de Marechal Deodoro, foram cumpridos nesta quarta-feira (30), por policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP), de Marechal Deodoro.

Os mandados foram cumpridos no povoado Pedras, em Marechal Deodoro, e nos bairros da Ponta verde, Benedito Bentes e Santa Lúcia, em Maceió.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, os suspeitos pelo desfalque milionário fraudavam notas fiscais e conseguiam desviar o dinheiro da empresa. Um deles é de Alagoas e os demais são dos estados da Bahia e Pernambuco,  frisou. 

Na operação, computadores, carros, celulares, R$ 5 mil em espécie e documentos foram apreendidos e já estão à disposição da Justiça.

*Com Ascom PC-AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..