Após influencer de Maceió debochar sobre “bomba” voo é cancelado em SP; Ele nega

26/04/2024 11:00 - Geral
Por Redação*
Image

Em vídeos e mensagens que circulam em grupos de WhatsApp, passageiros reclamam que um voo da Latam, de número 3198, saindo do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo às 22h35 desta quinta-feira (25) com destino a Maceió, foi cancelado causando confusão e interrompendo o retorno de vários passageiros. 

Segundo as informações, o influencer e empresário Kel Ferreti e um amigo, que também é influencer, fez uma brincadeira dando a entender que havia uma bomba a bordo. Ainda segundo as mensagens, foi realizado um procedimento de segurança isolando a aeronave, e que ele e o outro colega teriam sido conduzidos pela Polícia Federal.

Procurada pelo UOL, a LATAM se pronunciou sobre o assunto e explicou que solicitou o apoio da PF para desembarcar os dois passageiros do voo LA319, com destino de São Paulo à Maceió após um passageiro informar que estava carregando artefato explosivo. 

A empresa ainda disse que estabelece como procedimento para esse tipo de situação, a inspeção de bagagens que são feitas por policiais e que ainda o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação. A LATAM diz que lamenta os transtornos aos passageiros e reforça o comprimisso com a segurança em suas operações. 

Ainda sobre o ocorrido, a empresa informa que os passageiros tiveram assistência de alimentação e hospedagem e estão sendo reacomodados em voos da companhia desta sexta-feira (26).

Influencer nega acusações

Em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (26), o influencer negou as acusações e afirmou que se tratava de uma brincadeira, sobre o assunto ele disse que “teve um voo cancelado com mais mais de 200 famílias, inclusive eu, que estou longe da minha esposa e dos meus filhos desde domingo”. 

Ainda sobre o caso, ele disse que “essa bomba que estão me acusando, ficou um telefone sem fio, dizendo que fui preso pela Polícia Federal. Nunca me envolvi em polêmica para prejudicar ninguém, jamais prejudicaria alguém”.

Ele ainda informou que o seu colega teria dito a um comisário de bordo na entrada da aeronave que ele iria soltar uma bomba, mas que se trata de uma “bomba de peido”. Após esse momento, Ferreti disse que o comisário riu. 

Veja vídeos

*Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..