Alagoas registra três casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas

26/04/2024 09:56 - Geral
Por Redação
Image

Nas últimas 24 horas, o Estado de Alagoas registrou três casos de violência contra a mulher. Dentre eles, dois ocorreram nos municípios de Barra de Santo Antônio e Marechal Deodoro, ambos localizados na Região Metropolitana de Maceió. Além disso, outro caso foi registrado em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. 

Em relação ao caso ocorrido na Barra de Santo Antônio, o ex-marido da vítima estava ameaçando matá-la com uma faca. A mulher apresentava cortes e hematomas e foi conduzida para atendimento médico no PAM 24 horas da região. Ao fazer rondas na proximidade, o autor foi localizado e as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado e preso por ameaça e lesão corporal. 

No outro caso ocorrido na Zona Rural de Marechal Deodoro, a polícia foi acionada por populares que afirmaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. Uma guarnição foi até o local e o agressor informou que se tratava apenas de uma discussão entre marido e mulher. 

Os policiais exigiram a presença da vítima, que relatou que foi ameaçada e além disso, disse que o acusado teria apertado o seu braço e a jogado contra a parede, e os filhos precisaram intervir para que algo mais grave não ocorresse. 

O filho mais velho relatou que seu pai havia agredido sua mãe e quebrado a porta de casa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas pela Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica contra a mulher. 

Violência no Agreste alagoano

Outro caso foi registado no município de Girau do Ponciano, localizado no Agreste Alagoano. A vítima acionou a polícia e informou que estava ingerindo bebida alcóolica com o ex-cunhado, quando ele a agrediu de forma verbal e física, sem motivo aparente. Segundo informações da polícia, a vítima estava com escoriações causadas pelo autor por uma faca de mesa. 

Após os militares chegarem ao local, o autor da agressão já havia se evadido tomado destino ignorado. A vítima foi orientada a comparecer na Central de Flagrantes da cidade para a confecção de um Boletim de Ocorrência (BO). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..