Mosabelle Ribeiro recebe apoio de importantes lideranças políticas em Palmeira

29/09/2020 16:14 - Roberto Gonçalves
Por redação

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro (PTB) recebeu o apoio do ex-vereador Darciel importante liderança política da zona rural do município e do também ex-vereador Geraldo Alencar.

Ambos são candidato a a vereador neste pleito e estão filiados ao Progressistas. Segundo afirmou a candidata Mosabelle em sua página oficial no Instagram, Darciel (PP) tem muito a contribuir para a boa politica, já que se trata de pessoa de boa índole e é bastante respeitado na zona rural.

Darciel é ex-vereador e liderança política do povoado Buenos Aires. Sobre Geraldo Alencar, Mosabelle diz que apresentou ao ex parlamentar que foi presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, os projetos que pretende desenvolver no município nos próximos quatro anos, caso seja eleita prefeita. Geraldo Alencar esteve acompanhado do líder sindical na área de Saúde Tota que confirmaram que acompanham Mosabelle Ribeiro na tarefa de mudar a atual realidade de Palmeira dos índios por saber que ela é o melhor para a sociedade local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..