Em lançamento de campanha, Leonardo Dias defende maior independência do Legislativo

29/09/2020 11:11 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O candidato a vereador Leonardo Dias (PSD) colocou o bloco na rua no fim de semana passado, dando início à campanha por uma das vagas da Câmara Municipal de Maceió. Dias reuniu apoiadores em um evento ocorrido no domingo e destacou – entre as bandeiras defendidas – a “maior independência do Legislativo”.

No discurso, Dias defendeu o fim de “penduricalhos” pagos aos vereadores, o enxugamento de gastos da máquina pública e o fim da ingerência política, citando como exemplo as indicações feitas para os postos de Saúde na capital alagoana. Para Dias, é preciso que o Legislativo seja mais independente, “pouco importando quem seja o prefeito”.

“É preciso saber apoiar as boas iniciativas para Maceió e combater às ideias que sejam ruins para os municípios. É o que sempre defendi: independência. Assim foi quando estivermos nas ruas, junto aos movimentos, assim será na Câmara Municipal”, colocou o candidato.

Leonardo Dias frisou ainda que usará das redes sociais para apresentar as propostas para o mandato. “Todas as propostas que fizemos foram estudadas e planejadas. Portanto, são factíveis, inclusive mostrando a população como se dará a busca por sua implementação, pois muitas serão frutos de projetos de lei, mas outras de uma articulação com setores da sociedade e por meio do diálogo com o Executivo, independente de quem seja o prefeito”.

Dias ainda explicou que entre os pilares de sua campanha estão a defesa da vida, os valores cristãos, a defesa da liberdade econômica e de empreendedorismo, do resgate das tradições folclóricas, além de políticas públicas concretas para Educação, Saúde, Infraestrutura e outras áreas. “Tudo isso será mostrado ao longo da campanha para que o eleitor também possa opinar. Essa candidatura não é só minha, mas de todos os que acreditam ser possível uma mudança real”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..