Principais candidatos a prefeito realizam ações em Maceió na largada oficial das campanhas

28/09/2020 16:44 - Política
Por Redação
Image

Neste domingo (27) os candidatos a prefeito de Maceió foram para as ruas no primeiro dia da corrida pelo voto do eleitor.  Entre os nomes que aparecem liderando as pesquisas eleitorais, Alfredo Gaspar (MDB) realizou adesivaço de carros; JHC (PSB) percorreu alguns bairros em cima de um trio elétrico; e Davi Davino Filho (Progressistas) inaugurou o comitê e promoveu também um adesivaço. 

O fim de semana marcou oficialmente a largada das campanhas eleitorais em todo o Brasil. Estão permitidas as atividades de rua e o corpo-a-corpo com o eleitorado, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia de Covid-19. Na batalha pelo voto, caminhadas e carreatas – mesmo nesta campanha atípica – já começaram a mudar a rotina das cidades.

Deputado federal em segundo mandato, JHC iniciou o primeiro dia oficial de campanha com um evento simbólico no bairro do Pinheiro e, em seguida, percorreu vários bairros da capital em cima de um trio elétrico, ao lado de aliados, como o candidato a vice, Ronaldo Lessa (PDT).

Já o deputado estadual Davi Davino Filho mesclou a inauguração do comitê da campanha com o evento para adesivar carros. As atividades ocorreram no bairro de Mangabeiras, com a presença de candidatos a vereador da coligação.

No estacionamento do bairro de Jaraguá, o ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar, realizou adesivaço com a presença do governador Renan Filho (MDB). Segundo as contas dos organizadores, foram mais de dois mil veículos, em uma manhã. 

Foi apenas o primeiro dia de campanha na rua, e o primeiro fim de semana também. Muita coisa ainda deve acontecer à medida que o calendário avançar. Ainda virão os debates e o guia eleitoral no rádio e na TV. Enquanto isso, o termômetro está no que se vê até agora nas ruas. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..