Mexa-se contra o câncer de mama: Grupo formado por mastologistas realiza aulão com atividades físicas

28/09/2020 10:17 - Saúde
Por Assessoria
Image

Um grupo formado por quatro mastologistas e uma radiologista especialista em mama, estará promovendo no próximo dia 4 de outubro, um aulão beneficente com atividades físicas para 20 convidadas, na área de lazer de um hotel da orla de Maceió.

O aulão com o tema “Mexa-se contra o câncer de mama” terá um público exclusivo de convidadas e seguirá todas as normas de distanciamento estabelecidas pela OMS, devido a pandemia da Covid-19. Essa ação faz parte das atividades do Outubro Rosa - mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. A atividade física além de promover a saúde e o bem-estar, é também uma das formas de prevenção ao câncer de mama e de tratamento para mulheres que já foram acometidas pela doença.

Cada convidada contribuiu com um valor simbólico de participação que será revertido em mamografias para mulheres com baixa renda. O evento também conta com o apoio do Hospital Arthur Ramos, Oncos, DiRad e o Núcleo de Mastologia do HMAR.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..