Ignorando polêmica, Luciano Barbosa bota o bloco na rua em Arapiraca

27/09/2020 09:14 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Ignorando a polêmica envolvendo as três esferas do MDB (municipal, estadual e federal), o vice-governador Luciano Barbosa colocou “o bloco na rua” em Arapiraca. 

Ele usou suas redes sociais para divulgar a agenda deste domingo (27) como candidato a prefeito do município, tendo como candidata a vice-prefeita, Rute Nezinho, irmã do deputado estadual Ricardo Nezinho, também do MDB.

No Instagram, Barbosa postou uma foto ao lado de Rute pela coligação “Para Arapiraca voltar a crescer” e divulgou a agenda de campanha, que inclui visitas ao Canaã, Capim e Laranjal nesta manhã, e à tarde reunião interna, gravação de material para campanha e reunião com o marketing. 

Em Arapiraca, a disputa no pleito eleitoral deste ano foi judicializada depois que o MDB estadual anulou a convenção realizada no dia 15 deste mês, pelo diretório municipal, que oficializou a candidatura do vice-governador.

Como os filiados se recusaram a assinar a ata da nova convenção ocorrida no dia seguinte, com as candidaturas de Ricardo Nezinho e Daniel Barbosa (filho de Luciano) a prefeito e vice, respectivamente, caberá a Justiça decidir quem está com a razão.

Na sexta-feira, a dissolução do Diretório Municipal do MDB em Arapiraca foi aprovada por unanimidade pelo Diretório Estadual do partido. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..