Cícero Filho, único candidato a prefeito a iniciar campanha no Tabuleiro

27/09/2020 14:09 - Política
Por Assessoria
Image

O candidato a prefeito de Maceió, Cícero Filho (PCdoB), começou sua corrida eleitoral com um grande adesivaço no Tabuleiro, em frente a agência dos Correios.

O ato reuniu correligionários, amigos e diversos candidatos a vereadores pelo PCdoB. Os populares chegavam no local em busca de adesivos e furadinhos para veículos com intuito de participar da caminhada para a vitória.

"Fazer esse primeiro ato político de campanha no Tabuleiro, em frente aos Correios, foi simbólico. Aqui cresci, trabalhei como carteiro, senti na pele as dificuldades de quem mora na parte alta e hoje como candidato tenho a oportunidade de mudar objetivamente a realidade de um povo", destacou Filho.

Agenda do candidato segue agitada, fazendo um série de visitas para apresentar para população o projeto da "Maceió mais humana".

Seu último compromisso do dia será a visita ao lançamento do comitê do candidato a vereador Robinho das Grotas e logo após vai participar de culto em ação de graças.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..