308 candidatos a vereador disputam as 19 vagas no Legislativo de Arapiraca

27/09/2020 16:19 - Roberto Gonçalves
Por Assesoria
Image

A disputa pela Prefeitura e pelo legislativo municipal de Arapiraca está acirrada. Oficialmente são oitos candidatos na disputa para o cargo de prefeito e 308 nomes que disputam vaga na Câmara de vereadores.

Os nomes dos candidatos de todo país, com informações detalhadas sobre julgamento de contas, partido e coligação, foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através da plataforma DivulgaCandContas.

A ferramenta traz ainda todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

O sistema é aberto a todos os cidadãos, sem necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

A ferramenta é atualizada toda hora à medida em que chegam solicitações de registros à Justiça Eleitoral. E o registro encerrou às 19h de sábado, 26, data limite para partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Clique neste link para ter acesso aos nomes e dados dos candidatos ao Legislativo de Arapiraca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..