Postos da Equatorial nas Centrais Já de Maceió voltam a funcionar nesta segunda (28)

25/09/2020 13:22 - Notícias
Por Assessoria
Image

Os postos da Equatorial Energia Alagoas localizados nas Centrais Já de Maceió voltam a funcionar de forma gradual a partir da próxima segunda-feira (28). Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o atendimento só será realizado mediante agendamento. No Maceió Shopping e no Parque Shopping Maceió, o atendimento ao público será das 8h às 17h e no Shopping Pátio, o funcionamento será das 9h às 17h.

A agenda para os atendimentos da semana de 28 de setembro a 02 de outubro estará disponível para marcação a partir das 14h desta sexta-feira (25) no site: https://agendamento.seplag.al.gov.br/. Para os clientes que já possuem cadastro, basta informar o CPF para acessar o sistema de agendamento. Quem ainda não é inscrito, precisa preencher o formulário com nome, CPF, CEP, telefone e e-mail para criar o acesso. Depois, é só escolher a Central Já onde deseja atendimento, clicar em Equatorial e selecionar o dia e o horário disponível. Toda terça-feira a partir das 14h, será disponibilizada a agenda para atendimento na semana seguinte.

O atendimento ao público nas Centrais Já seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro da agência e só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

“Estamos retornando de forma progressiva o nosso atendimento presencial nas Centrais Já que estava suspenso desde o final de março, quando iniciou a pandemia. Vamos seguir à risca todas as recomendações para garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Lembramos que só será atendido o cliente que tiver feito o agendamento prévio, o que dará mais conforto e agilidade para a população”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Os clientes que tiverem dúvida sobre como realizar o agendamento pelo site, podem entrar em contato com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio pelo Instagram @seplagalagoas.

Atendimento virtual

A Equatorial também tem a disposição do cliente, um site novo https://al.equatorialenergia.com.br/ e o aplicativo “Equatorial Energia” disponível para as plataformas Android e IOs. Por esses canais, os alagoanos têm à disposição mais de 20 serviços que podem ser solicitados de forma prática e rápida, sem a necessidade de sair de casa. Tanto no novo site quanto pelo aplicativo, o acesso é simples, bastando apenas o cliente informar o CPF e a data de nascimento, sem necessitar de memorização de usuário ou senha, nem de qualquer aprovação antes de começar a fazer solicitações.

No novo site, agora é possível informar falta de energia, pedir religação, solicitar ligação nova, troca de titularidade e realizar atualização cadastral. Além dos novos serviços, continuam disponíveis a emissão de faturas (agora mais detalhada e disponível mesmo se já estiver paga), código de barras para pagamento, consulta de débitos, pagamento com cartão e cadastro na Tarifa Social.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..