Gilvania registra candidatura a prefeita e surge como forte alternativa na 3ª via

25/09/2020 16:10 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

A candidata a prefeita de Arapiraca Gilvânia Barros, (Solidariedade registrou sua candidatura na Justiça Eleitoral e do seu companheiro de chapa, Marcos Sena além de uma chapa de candidatos a vereador representada pelos mais diversos segmentos sociais da terra de Manoel André. Com um nome novo na disputa majoritária pela primeira vez, seu nome surge como uma forte alternativa na 3ª via do pleito deste ano. 

Sua candidatura busca uma adesão dos insatisfeitos com os maiores grupos da disputa pelo poder. Com o registro da candidatura, Gilvania apresenta o seu robusto e consistente Plano de Governo construído e elaborado ouvindo as pessoas de todos os segmentos sociais. O Plano mostra alternativas viáveis para tornar Arapiraca uma cidade sustentável, inteligente, com estrutura econômica que possa oferecer melhor qualidade de vida para a população. 

“Antes de cuidar só do concreto, com obras que muitas vezes se desgastam por falta de manutenção e a ação do tempo, pretendo cuidar da população, com serviços essenciais básicos eficientes, otimização da economia e melhores oportunidades para todos”, pontuou.

O candidato a vice que compõe a chapa, Marcos Sena, tem um grande conceito pelos trabalhos sociais que desenvolve na área musical, sendo um ativista da cultura, consolidado no projeto musical Sons e Dons, do qual é fundador, com uma atuação em áreas carentes do município em diversas comunidades. Na sua trajetória e trabalho social, representa o novo, sem vícios políticos, sendo avaliado positivamente.

Gilvania assegura que sua campanha será feita na rua, com o povo, pois tem credibilidade e sempre respeitou o cidadão e a cidadã da nossa terra, com uma atuação forte e participativa junto às comunidades e seguimentos sociais arapiraquenses. Ela esclarece que, nesse desafio, tem consciência que enfrentará os poderes políticos e econômicos, mas acredita muito mais no povo, que tem a autoridade e o poder de decidir a eleição conscientemente, finalizou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..