Pai de candidato a prefeito de Arapiraca morre de Covid-19 no Hospital Regional

24/09/2020 17:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Claudemar Lacerda de Queiros morreu aos 76 anos nesta quinta (24)

O aposentado Claudemar Lacerda de Queiros, 76 anos, pai do candidato a prefeito de Arapiraca, Lindomar Ferreira (Psol) morreu na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital Regional de Arapiraca onde estava internado, vítima do Covid-19.

O aposentado, vinha sofrendo há vários meses com outros problemas de saúde a exemplo do diabetes, na semana passada passou mal e foi internado no Hospital Regional onde ficou internado por três dias. 

O quadro de saúde foi agravado dias depois e nesta quarta feira voltou a ser internado em razão da gravidade do caso foi removido para UTI onde foi entubado, não resistindo vindo a falecer. Conhecido no bairro Primavera como “Mazinho” era um dos mais antigos técnicos em conserto de televisão em Arapiraca.

Em 2004 foi candidato a vereador pelo PHS. O sepultamento, cumprindo a orientação da OMS e do decreto estadual e municipal foi realizado na tarde desta quinta-feira (24) no Cemitério de Santo Antônio em Arapiraca. Ele deixa a viúva, Lucia Ferreira de Queiros, sete filhos 12 netos. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..