Operadora de telefonia registra "apagão" em AL e assunto viraliza nas redes sociais; entenda o que causou

24/09/2020 10:42 - Notícias
Por Redação
Image

A rede da operadora de telefonia móvel TIM “caiu” no estado de Alagoas e também acabou atingindo o estado de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (24). A operadora ainda não se pronunciou sobre o “apagão”.

O assunto viralizou nas redes sociais onde os clientes da operadora reclamam da queda no sistema. “TIM sem rede em Maceió, difícil!” comentou uma internauta no Twitter. 

Com uma conotação de humor, outro internauta disparou “Já tinha tirado e colocado o chip três vezes até perceber que a TIM estava desmaiada”

O que causou?

De acordo com funcionários de lojas da operadora, uma escavadeira rompeu o cabo de fibra ótica, que transmite o sinal da TIM para o estado de Alagoas, com isso, acabou comprometendo o sinal e deixando todos os clientes sem os serviços. Apesar da explicação, não há informação sobre onde aconteceu o possível rompimento e nem sobre o prazo em que a rede poderá ser restabelecida. 

Devido ao problema, clientes da operadora acabaram acreditando que a ausência de sinal fosse apenas em seus aparelhos e chegaram a lotar as lojas físicas da empresa na capital. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..