Defesa de sargento acusado de matar PM alagoano diz que tiro foi acidental

24/09/2020 15:26 - Geral
Por Redação*
Image

A defesa do sargento José Matias da Silva, suspeito de ter assassinado o soldado alagoano Cristyano Rondynelli, de 34 anos, disse que o tiro disparado foi acidental. O crime aconteceu no sábado passado, dia 19, em uma rodovia no município de Monte Alegre, em Sergipe. Ambos estavam dentro de um veículo

Por meio de nota, a defesa afirmou que os policiais eram amigos e que nunca houve discussão e desentendimento entre ambos, frisando que o tiro que matou o alagoano foi um acidente. 

Segundo a defesa, no retorno para casa o sargento Matias, embriagado, teve um surto. Os advogados alegaram ainda que o sargento é pai de família e sempre cumpriu com suas obrigações legais e lamenta o ocorrido com o soldado.

O sargento foi preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça de Sergipe na segunda-feira (20).

Cristiano Rondynelli ingressou na PM de Sergipe em 2015 e estava lotado no 7º Batalhão. Natural de Santana do Ipanema, ele deixou esposa e dois filhos.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso que está sendo coordenado pela Corregedoria da Polícia Militar.

*Com G1/SE

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..