Prefeitura de Arapiraca realiza colegiado de gestor com foco na humanização do Servidor Público

23/09/2020 21:29 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Nesse contexto está sendo elaborado uma programação para o mês do servidor que objetiva a valorização do capital humano. 

O colegiado gestor de desenvolvimento de pessoas foi realizado durante a manhã desta quarta-feira (23) na sede do Centro Administrativo e foi representado por dois membros de cada secretaria municipal, coordenado pela secretaria municipal de Gestão Pública que tem como secretário Marzio Duarte Delmoni e Superintendente de Recursos Humanos Tereza Lúcia Costa e com assessoramento do coordenador geral de cerimonial Aroldo Marques na gestão da prefeita Fabiana Pessoa.

 

O Colegiado tem como foco resgatar a valorização e a humanização da pessoa no trabalho, refletindo em diversos fatores que compõem a Gestão de Pessoas, como a produtividade, a liderança e o clima organização. Nesse contexto está sendo elaborado uma programação para o mês do servidor que objetiva a valorização do capital humano, incluindo ações de destaque para o servidor público no próximo mês de outubro. 

 

A programação ainda pode contar com hasteamento das bandeiras, pit stop de beleza e bem estar, ação cidadania, promoção da saúde do servidor, ação cultural, festival de talentos e solenidade em homenagem ao servidor excelente, data ainda a definir.

Toda programação será realizada respeitando as normas da ONS em razão da pandemia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..