Em Plano de Governo, Alfredo Gaspar cita concurso público e reforço na segurança

21/09/2020 16:42 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar (MDB), registrou nesta segunda-feira (21), na Justiça Eleitoral, sua candidatura a prefeito de Maceió e entregou o Plano de Governo que envolve os seguintes eixos: Pessoas; Cidade Sustentável; Oportunidades; Paz; e Governança.

A realização de concurso público nas áreas em que houver carência, respeitando o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e a adoção de políticas integradas de combate à criminalidade, prevenção ao crime e à desordem pública foram alguns dos pontos citados no documento.

Por meio de sua assessoria de Comunicação, o candidato disse que o Plano de Governo, comprometido com a participação cidadã, é orientado pela Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), criados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Ressaltando que o diálogo com a população e diversos segmentos foi fundamental para a construção do plano, o candidato frisou que esse contato com as pessoas será permanente. “O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos maceioenses, por isso a importância de termos um projeto capaz de ouvir as demandas, diminuir as desigualdades, promover o desenvolvimento e ser eficiente como prestador de serviços públicos”, concluiu Alfredo Gaspar.

O ex-PGJ encabeça a Coligação Maceió Mais Forte, que reúne os partidos MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..