Solidariedade realiza convenção e confirma Gilvania Barros e Marcos Sena para vice

16/09/2020 20:05 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Evento foi realizado na comunidade Manoel Teles 

 

Em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Manoel Teles, uma das comunidades mais expressivas de Arapiraca, o Solidariedade confirmou o nome de Gilvania Barros como candidata a prefeita de Arapiraca. Ela terá como vice o maestro, Marcos Sena, compondo a chamada chapa “puro sangue”. O evento contou com a presença do ex-deputado estadual Gilvan Barros.

 A decisão da realização do evento político no bairro Manoel Teles de acordo com o presidente do Solidariedade, ex-vereador Ted Pereira, é uma demonstração da popularidade e identificação de Gilvânia Barros com as comunidades mais carentes da terra de Manoel André, onde ela sempre atuou ao longo dos últimos anos levando ações de políticas públicas e sempre buscando pleitos para reivindicar junto ao Poder Executivo.

O evento político contou com a participação de líderes comunitários representantes de Ongs e cumprindo com as determinações da OMS e dos decretos estadual e municipal. 

Em seu pronunciamento, o presidente municipal do partido, Ted Pereira, afirmou que a chapa não foi formada por acordos, mas pela vontade do povo e fruto dos ideais. “A nossa candidata Gilvania Barros decidiu trazer a sua convenção, pela primeira vez na história de Arapiraca, aqui para o bairro Manoel Teles. Pela primeira vez na nossa história, temos uma campanha que nasce na comunidade”, enfatizou Ted Pereira. 

 

Na ato político foi exibido um vídeo com uma mensagem do ex-deputado Estadual e artista plástico, Ismael Pereira, que foi vereador por duas legislaturas em Arapiraca e três vezes deputado estadual. Na mensagem assegurou “que, estamos juntos nessa data tão significativa do aniversário da emancipação política de Alagoas, quando o Solidariedade está em solidariedade com o povo e você se apresenta como candidata a prefeita de Arapiraca.

 Estou com você Gilvânia, nesta caminhada porque sei que você é honesta, atributo fundamental nesta sua jornada na vida pública.” Que Nossa Senhora do Bom Conselho lhe cubra com a proteção do seu divino manto e lhe conduza no caminho da vitória, completou Ismael Pereira.  

O maestro Marcos Sena, agradeceu ao convite feito por Gilvania Barros e ressaltou que este é o seu primeiro contato com a política. Ressaltando a constituição, segundo a qual o poder emana do povo, Sena assegurou que o povo de Arapiraca pode fazer a diferença. “O poder de fazer a diferença não é reclamar do que está, é mudar o que está. E a gente só muda com Inteligência”, afirmou.

 Gilvânia Barros agradeceu a confiança do maestro Marcos Sena e afirmou que pretende construir o futuro respeitando as pessoas. “Arapiraca conhece minha marca, que é do trabalho, da seriedade”, afirmou. Disse que o grupo tem consciência do desafio que é enfrentar essa batalha, “mas grande também é aceitação do nosso nome” enfatizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..