PP confirma candidatura do deputado Tarcizo Freire a prefeito de Arapiraca

16/09/2020 18:57 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Sete Segundos
Image

candidatura foi confirmada nesta quarta-feira (16)

O Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), em Arapiraca, realizou convenção nesta quarta-feira (16) e anunciou a candidatura do deputado estadual Tarcizo Freire, que irá concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca. O nome do vice será anunciando ainda na noite desta quarta-feira

 O presidente do PP em Arapiraca, Carlos Lúcio, informou que após várias reuniões internas ficou decidido que o deputado Tarcizo Freire vai apresentar mais uma vez seu nome a população arapiraquense, “pra que a gente venha fortalecer a democracia em Arapiraca e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento dessa terra”. 

Ainda de acordo com Carlos Henrique Lúcio, o PP lançará uma chapa completa de candidatos a Câmara Municipal e, de acordo com sua avaliação, “são nomes bem conceituados e que irão engrandecer a casa Herbene Melo”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..