Em convenção, PL decide apoiar candidatura de Alfredo Gaspar para a Prefeitura de Maceió

16/09/2020 10:07 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O Partido Liberal (PL), durante convenção realizada na manhã desta quarta-feira (16), declarou apoio ao pré-candidato à prefeito de Maceió Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), nas eleições deste ano.

Na reunião, estiveram presentes o ex-ministro Maurício Quintella Lessa, o atual vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, o secretário de Estado da saúde Alexandre Ayres, assim também como os vereadores Ib Breda (PR) e Lobão (PR).

Esta foi a primeira convenção que contou com a presença do candidato Alfredo Gaspar e o presidente estadual do Podemos, Tacio Melo da Silveira, que enfatizou o seu agradecimento pela parceria com o PL. Também foi dito que os desafios para construir uma Maceió melhor serão grandes nos próximos anos e que, por isso, Gaspar é o nome que representa o projeto de consenso de convergência.

 

Convenção do PL foi realizada na manhã desta quarta-feira

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..