Aliança entre MDB, PV e PT, lança nomes de Neno Freitas e Renato Purificação para prefeitura de Branquinha

16/09/2020 23:56 - Política
Por Assessoria
Image

A surpresa na eleição para o pleito de 2020 no município de Branquinha ficou a cargo da aliança entre o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Verde (PV) com o Partido dos Trabalhadores (PT). A junção garantiu a homologação das pré-candidaturas de Neno Freitas (MDB) para prefeito e Renato Purificação (PT) para vice-prefeito. Além da formação da chapa, também foram anunciados os nomes dos pré candidatos a vereadores, sendo 10 pelo PT, 13 pelo PV e mais 13 pelo MDB.

O evento partidário, que ocorreu na Escola Estadual Juvenal Lopes Ferreira de Omena, na tarde desta quarta-feira (16),  contou com a participação da ex-prefeita do município, Renata Freitas, do deputado estadual Olavo Calheiros, do deputado federal Paulão, do atual vice-prefeito Cabeça, e do prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas.

Pré-candidato a vice-prefeito, Renato Purificação destacou que o município já enfrentou momentos difíceis, como a cheia de 2010, que destruiu a cidade e tirou vidas.

"Nosso intuito de formar essa aliança, tem o objetivo de trazer novos projetos para Branquinha, e fazer com que esses projetos cheguem à população, é a nossa meta. Essa parceria fortalecida nos últimos dias, vai fazer com que a gente alcance tudo que desejamos para a nossa população", colocou Renato Purificação.  

Completando as declarações de Renato Purificação, o pré-candidato a prefeito, Neno Freitas, destacou as dificuldades enfrentadas pelos agricultores e a necessidade do fortalecimento das políticas públicas para garantir o desenvolvimento e os avanços que nosso município tanto precisa.  

"O partido me escolheu como pré-candidato a prefeito, e dessa forma, venho aqui para reafirmar que meu foco é trabalhar para assegurar melhorias e avanços em todas as áreas. Fazendo, principalmente, que o serviço público chegue à população que mais precisa. Estou pronto para esta nova missão e honrado em sentir a confiança e receber o apoio do povo da minha amada Branquinha", concluiu, Neno.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..