Petrúcio Barbosa recebe apoio de Renan Filho em Igaci; convenção é nesta quarta (16)

15/09/2020 14:57 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

O pré-candidato Petrúcio Barbosa recebeu ontem (14) um apoio expressivo para sua caminhada de volta à prefeitura de Igaci.

O governador Renan Filho (MDB) decidiu apoiar o agropecuarista que já foi três vezes prefeito do Município, encravado no agreste – entre as cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios e de relevante importância na região.

Petrúcio Barbosa foi recebido pelo governador Renan Filho no Palácio República dos Palmares, onde a aliança política foi firmada. Barbosa estava acompanhado do prefeito de Cacimbinhas Hugo Wanderley (MDB), do ex-prefeito de Igaci Toinho Barbosa e do empresário Thiago Amorim.

A aliança política do Governador Renan Filho reforça a forte pré-candidatura de Petrúcio Barbosa à prefeitura de Igaci, já que o adversário Val Gaia contava com esse apoio, e agora se vê enfraquecido.

O pré-candidato Petrúcio Barbosa agradeceu o apoio recebido pelo governador. “Conversamos sobre dias melhores para nossa querido Igaci, em todas as áreas, reafirmamos o compromisso de estarmos juntos e fortalecidos visando o bem de nosso povo. Estamos juntos! Governador, obrigado pelo apoio”, escreveu.

A convenção do PTB que homologará as candidaturas de Petrúcio Barbosa e Alberes Silva (vice) será realizada nesta quarta-feira (16) das 14h às 17h no Clube recreativo Igaciense, o Clube dos 30 e seguirá todas as regras sanitárias em virtude da pandemia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..