HE do Agreste registra 373 atendimentos neste fim de semana

14/09/2020 11:16 - Roberto Gonçalves
Por Davi Salsa
Image

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 373 pessoas, de sexta-feira (11) até a noite deste domingo (13).

O maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 74 pessoas que sofreram queda da própria altura e 93 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 88 vítimas de quedas e colisões de motos.

O HE do Agreste também recebeu três vítimas de agressão física, um paciente devido agressão com arma de fogo e três por conta de ferimentos provocados por arma branca (faca/facão).

Dezessete pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 25 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.

Ainda foram atendidos quatro paciente com problemas respiratórios.

Dos 373 pacientes atendidos de sexta-feira (11) até a noite ddeste domingo (13), 345 pessoas receberam alta hospitalar, ocorreram dois óbitos e 26 pacientes ficaram internados e em observação médica.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..