Uma jovem de 18 anos foi presa após ser flagrada com 5kg de maconha, no bairro do Jacintinho, na noite desta quinta-feira (3). A prisão foi executada por militares do Batalhão de Polícia de Evento (BPRv).
A guarnição realizava um patrulhamento na região e percebeu a jovem, cuja identidade não foi divulgada, em atitude suspeita. Durante a abordagem, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com ela.
Diante do flagrante, jovem confessou que comercializava o entorpecente e que mantinha outra quantidade em sua casa. Os militares foram até o local, realizaram buscas e encontraram mais 4,9kg de maconha e uma balança de precisão.
A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ela foi atuada por tráfico de drogas.