Ex-prefeito de São Luiz é suspeito de agredir mestre de obras

04/09/2020 20:43 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ex-prefeito prefeito de São Luiz do Quitunde Cícero Cavalcante  chocou a população do município vizinho, Matriz de Camaragibe, na manhã desta sexta-feira (04). É que denúncias apontam que em uma ação desesperada para barrar a realização de obras que vão levar abastecimento de água para o bairro de Bom Jesus, o ex-prefeito agrediu o mestre de obras, identificado como Cícero Cirilio.

Ainda segundo as denúncias, o mestre de obras foi agredido com socos e ameaçando o mesmo com retaliações futuras.

Cícero Cavalcante, além de agredir o mestre de obras, posicionou uma série de veículos, em frente a um terreno, impedindo que os funcionários da prefeitura trabalhassem no local, já que era impossível utilizar os equipamentos na rua em virtude da quantidade de carros bloqueando o caminho.

Informações do mestre de obra dão conta que o ex-prefeito estava acompanhando de oito seguranças e já chegou o agredindo com um soco no rosto. “Depois de procurar saber quem era o responsável, ele já veio em minha direção mandando parar a obra e me agredindo com socos e fazendo muitas ameaças. Se eu tivesse reagido, poderia ter sido ainda pior para mim. Uma humilhação terrível e que mostra bem quem é esse senhor”, disse ele.

Depois da agressão, que levou a paralisação das obras, o funcionário agredido foi até a delegacia prestar queixa contra o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..