Durante operação conjunta das polícias Civil e Militar  realizada nesta quarta-feira (26), um homem acusado de ser o principal traficante da cidade do Pilar foi preso. No momento da prisão, que ocorreu em um esconderijo usado por ele na cidade de Campo Alegre, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha.

Segundo a assessoria de Comunicação da PC/AL,  o jovem de 24 anos, que tem vários mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio, vinha sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia do Pilar. Na manhã de hoje, o esconderijo onde ele estava foi cercado numa operação que contou ainda com agentes da Delegacia de Campo Alegre e militares do 8º Batalhão.

“Na casa foram apreendidos cinco quilos de maconha prensada e balança de precisão, além de um automóvel Gol, que era usado no tráfico de drogas. A companheira do suspeito, uma jovem de 22 anos, também foi presa acusada de integrar a associação criminosa liderada por ele”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

*Com assessoria