Internautas usam hashtag para denunciar grupo que vazou semi-nudes de meninas de Maceió

21/08/2020 10:31 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

Entrou no trending topics do Twittter, nessa quinta-feira (20), a hashtag #justicaparaasmeninasdemcz. Mas afinal, por qual motivo os internautas estavam usando essa tag? Segundo informações publicadas na rede social, um grupo formado por meninos estava publicando semi-nudes de meninas menores de idade de Maceió. 

De acordo com uma das meninas, tudo começou quando ela estava numa ligação com um amigo e ele comentou que tinha um semi nude dela rodando pelos grupos de whatsapp.

“Eu pedi para ver e realmente… tinha minha bunda de fundo”, contou. Entretanto, ela disse que nunca mandou essa foto ninguém. “Até que lembrei que meu amigo tinha falado que em uma época tinha um aplicativo com várias partes íntimas de meninas de Maceió”.

E a história fica ainda pior, conforme relatos: os meninos tiravam prints e mandavam nos grupos dizendo que essas adolescentes tinham enviado para eles. “Fui tirar satisfação com esses meninos e claro que eles negaram até a morte. Várias meninas tiveram fotos vazadas por causa deles”, disse uma das envolvidas.

Não se sabe ao certo quantas fotos foram vazadas e nem a idade dos envolvidos. O assunto tomou uma grande proporção e de acordo com os internautas, as meninas que tiveram as fotos vazadas eram menores de idade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..