Polícia prende suspeito de homicídio e outras três pessoas em festa ilegal no Pilar; veja vídeo

15/08/2020 10:53 - Municípios
Por Mara Santos*
Image

 

Quatro pessoas foram presas enquanto participavam de uma festa em uma chácara, na madrugada deste sábado (15), no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió. A polícia chegou ao local após denúncia anônima. Um dos presos era procurado por participação em um homicídio.

Dezenas de pessoas participavam do evento irregular, devido à pandemia do novo coronavírus, cujos decretos do governo proíbe aglomerações. 

No local, após revistar os participantes da festa, a polícia apreendeu duas armas de fogo e uma moto com queixa de roubo.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, um dos presos teve a prisão preventiva decretada há uma semana por participação no homicídio do jovem Jorge Luís da Silva, 20 anos, morto a facadas no mês de maio. O segundo envolvido no crime continua sendo procurado.

Ainda segundo a polícia, a denúncia apontava que integrantes de facções criminosas participavam da festa.

A ação conjunta teve a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e integrantes do Ministério Público e Poder Judiciário alagoano.

Veja vídeo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..