Uma ação realizada em Porto Real do Colégio, na noite dessa terça-feira (12), resultou na apreensão de duas armas longas, entorpecentes e uma balança de precisão.

Dois homens que haviam saído de Arapiraca teriam participado de um atentado durante a madrugada contra integrantes de um grupo rival, em meio a disputas pelo controle do tráfico de drogas na região. Ainda segundo as informações, eles planejavam uma nova ação na mesma noite e estavam escondidos em uma casa abandonada às margens da BR-101.

No local, dois suspeitos tentaram fugir. Um conseguiu escapar e o outro foi alcançado em um posto de combustíveis, após correr com uma arma em mãos e atravessar a rodovia. Ele apresentava escoriações no joelho esquerdo e foi levado ao hospital de Porto Real do Colégio para atendimento médico.

Após a captura, as equipes retornaram à casa onde os suspeitos estavam e encontraram outra arma, além de drogas e uma balança de precisão. O material apreendido e o homem detido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.