Pré-candidata a prefeita busca fortalecer a economia em Atalaia

14/08/2020 08:53 - Política
Por Redação
Image

A pré-candidata a prefeita da cidade de Atalaia, Cecilia Rocha, disse que busca fortalecer a economia, pois ela será a base para o desenvolvimento de Atalaia. De acordo com Cecilia, a ideia é gerar oportunidades de trabalho que garantirá com que o dinheiro circule no município. “Estamos preparando um novo momento para os comerciantes, feirantes, agricultores e familiares, para os que não perderam a esperança de abrir o próprio negócio e, claro, para quem sonha em conseguir um emprego”, disse. 

Ainda segundo Cecilia, a equipe está na fase de planejamento para que tudo corra da maneira mais correta possível. “Gostaria de compartilhar com vocês a satisfação da nossa equipe com a receptividade do pessoal da Copervales . Agradeço, em nome de todos que estão comigo na Caravana da Mudança, pelo carinho, apoio e compromisso de fazer o melhor”. 

Ainda segundo a pré-candidata, o plano para o desenvolvimento de Atalaia será parceiro da Copervales, com foco no fortalecimento da agricultura familiar. “No Pilar centenas de pessoas aproveitaram a oportunidade e mudaram de vida com o Plantando o Futuro. Tenho muito orgulho de ter participado diretamente para o sucesso do projeto e estou convicta de que também vamos agir para mudar a vida de centenas de atalaienses”, finalizou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..