Neste sábado vou estrear minha primeira live e acho que você deveria assistir. Vamos?

14/08/2020 12:03 - Raízes da África
Por redação
Image

Durante o isolamento social recebi exatos 50 convites, daqui e d'acolá, para participar de lives,fiquei feliz, agradeci, mas, declinei dos convites, pois,  estive em momentos de internalizar conversas, em busca do auto-conhecimento ,o auto-cuidado.

Mas, já é tempo de retorno e fazer enfrentamento a explosão do racismo, que perdeu a vergonha.

E, enfrentamento ao racismo é discutir uma ocupação efetiva nos espaços políticos de mulheres pretas,como um processo de reparação histórica, evidencindo a pluralidade de vozes nos espaços de tomada de decisões. E o Brasil está cheinho das irmãs pretas qualificadas para a empreitada.

E foi para este debate, que a Frente Negra do Oeste Mineiro, Raça Mundi, e a OAB , através da minha irmã preta lá das Minas Gerais, Maria Catarina Laborê, convidaram  essa ativista das Alagoas de Palmares,  para que ao lado de outras ativistas pretas arretadissimas, como Macaé Evaristo, Patrícia Pereira e  Negah Thé,  possamos redemensionar esta discussão.

A live Mulheres Negras na Política vai acontecer neste sábado, 15/08, às 17h30 pelo do facebook.

Olha o link: https://www.facebook.com/mundimovimentonegro

Espero você. Tá bom?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..