O que muda no comércio de Arapiraca na fase Amarela

13/08/2020 17:38 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

A partir desta quinta-feira (13), Arapiraca entra na Fase Amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, de acordo com os decretos Estadual e Municipal. Mas o que muda nesta nova etapa?

Pra entender melhor, a Prefeitura de Arapiraca criou a tabela explicativa abaixo.

De acordo o documento Municipal, algumas normas precisam ser seguidas para garantir a segurança de lojistas e clientes. A novidade desta nova fase é a reabertura de bares e restaurantes (com capacidade máxima de 50%); shopping centers, galerias, centros comerciais, e congêneres; academias, centros de ginástica e estabelecimentos congêneres (50%).

Templos, igrejas e demais instituições religiosas, que já estavam autorizados a funcionar desde a o início da Fase Laranja com 30% da capacidade, passam a ter seus acessos internos ampliados para 50% da capacidade.

É importante dizer que os estabelecimentos autorizados a retomar suas atividades precisam seguir o protocolo sanitário estabelecido para cada setor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..